terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nova maison!

Para bem da sanidade mental dos dois, resolvemos mudar de casa. Objectivo principal: mais espaço. Objectivos menos principais mas igualmente super importantes: mais conforto (com tudo o que isso possa envolver) e menos humidade.

Acho que nos safámos.




Continuamos com alta vista para o Pico, mas desta vez temos: um mega sofá (+2 minis), onde conseguimos deixar-nos dormir, uma cozinha à medida, decoração fashion/rústico, tapetes nas entradas (e não só), loiça a dar com um pau, microondas, bilha de gás suplente, cabide na entrada, duas pias no lavatório (mas uma serve de escorredor porque a torneira não chega lá... mas o que interessa é que temos duas!),...

Os Correias estrearam-na connosco, fazendo as primeiras mudanças numa noite de chuva (tal não era a vontade de vir!). O Papa e o Lemos também já por aqui se instalaram mas isso fica para o próximo post.

Té já!


2 comentários:

kata disse...

Tenho que ir aí dar o meu aval a essa casinha e já soube pela boca dos próprios correias q estão muito bem instalados. Beijinhos aos 2 com algumas saudadinhas à mistura.

Ana disse...

Bora!:)