segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ravalhão

Monte Clérigo.

Foram uns dias bem passados! Estávamos à espera de mais umas fotos do Sandrini, mas assim a coisa nunca mais desenrola. Vão as que já temos e pronto.

Este ano com uma bruta casa, lareira a funcionar, duas cozinhas pra não haver misturas de comida e buida, camas e wc's à fartazana... lindo!
Primo Sérgio, tu que acompanhas este blog quando a emissora católica te dá uma folguinha, toma lá o nosso Muito Obrigado pelo contacto do imóvel!


A primeira noite foi passada numa tentativa de 'Póquer para Todos', segundo orientações e ensinamentos dos dois maiores ratos do jogo: Zeca e Braguinha.


Qual é a piada?...


A Rainha do chili!
Muito bom, amiga, muito bom!... Para quem ainda não sabe, o Acácio vai ser 'Acácia'!


Tudo numa tentativa de forrar bem o estômago para apaziguar eventuais situações desagradáveis.


Ala feminina sob protecção do Santi.


DJ Braguinha!
O cabecilha deste ano graças à sua baixa de recuperação. Parabéns, homem! Grande organização da coisa!


O drama e a comédia.


Dança da vassoura


DJ Elisaué!


John Vitrrr numa provável dissertação à Sócrates.


Dia duro... dia muuuito duro!


Yoda 'Pistachinho' by Labrusco Master


O amor é lindo!... mas a barbicha não é minha.


Super Sound System


E temos para o final mais um clássico do cinema de animação, também presente neste nosso festão de ano novo. E ele é... nada mais nada menos que... Fievel - um conto americano! Lembram-se desse rato?!


1 comentário:

Unknown disse...

Mesmo sem grandes folgas o primo Sérgio passou por cá para picar o ponto. Fico contente por ter contribuído para um Rebelhão bem passado! O que importa é que toda a gente ficou satisfeita: a prima, os amigos da prima, o primo da prima e a amiga do primo da prima que ficou com a guita da prima e dos amigos...perceberam???!!! Estou mesmo necessitado de folgas!! Bjos e abraços