quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ambiente envolvente!

E que tal um pouquito do nosso dia-a-dia, vizinhança, etc e tal?
Este é o Zorro, aperfilhado no porto da Feteira. Yeah!

Aqui está, com a sua coleira nova, esperemos que anti-pulgas. Caga que nem uma vaca mas é bom rapazote, tirando o facto de já me ter abafado as botas de mergulho. As duas!! Ainda por cima deve tê-las enterrado, porque ninguém dá com elas nos arredores...

Volta e meia, quando o homem vai para as suas investidas ouiceiras, vou também. Para o ajudar, para fazer companhia, para ficar em terra a ver quando é que uma onda o estampa contra a rocha... ou simplesmente para mandar uma chapazinha também ou para tirar umas fotos.

Isto é a cara que eu vejo sempre, de cada vez que ele veste o fato. Bonito, o meu homem, não é?:)
Mas depois muda de trombil e fica assim:


Lá vai ele...
Entretanto eu vou tirando umas fotos à bicheza. Aqui ficam algumas:

Garajau cá das ilhas

Gaivotis vulgaris

E esta, hein? Quem sabe o que raio é isto?! Não, não é um bocado de plástico a boiar, nem um preservativo mutante com uma costura, nem um balão de água com serpentinas na ponta... Isto é, amiguitos, a cabra da caravela portuguesa! As terríveis criaturas que queimam a malta com aqueles tentáculos fininhos que podem chegar aos 30 metros e que estão carregados de células urticantes (esta última parte fui ver ao wikipédia). Tenho visto mais do que as que gostaria e nem um pezinho ponho de molho quando elas andam perto. Ui!

E estes são vítimas do estudo do Batistão. Depois de catados, seguem nesta caixinha para o laboratório onde são violados e esventrados sem dó nem piedade!... Muahahahahah!!!...

1 comentário:

Unknown disse...

Antes ser picado pelos tentáculos urticantes da cabra da caravela que papar com o smell fétido desses pés sujos, carregados de joanetes! Não admira que o coitado do canídeo levasse as tuas botas lá para longe!! Cá para mim, pegou nelas e foi enterrá-las bem lá no cimo do Pico...só assim se viu livre desse tormento, desgraçado do bicho!! ;-)
Bjos e abraços aqui da maralha...
Continuem a mandar postais.
Sipavel